segunda-feira, 17 de setembro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Obtendo confiança

Romanos 10:17 Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo.

Você não precisa orar pedindo a fé. A fé é aumentada por meio de alimentá-la pela Palavra de Deus e pô-la em prática. Não precisamos orar, pedindo a fé. Mas a Bíblia nos mostra, que realmente podemos orar pedindo ousadia. Pedro e João foram ousados quando usaram o Nome de Jesus, para ministrar ao coxo à Porta Formosa do Templo. Foram ousados quando pregaram à multidão que se aglomerou. As autoridades judaicas notaram a ousadia deles, e os prenderam para serem interrogados. Os proibiram de pregar e de ensinar em Nome de Jesus. Ao serem soltos, foram até seu próprio grupo de crentes e relataram tudo quanto os principais sacerdotes e os anciãos lhes disseram. Então, o grupo inteiro dos crentes “unânimes levantaram a voz a Deus e disseram”...

Atos 4:13  Os membros do Conselho Superior ficaram admirados com a coragem de Pedro e de João, pois sabiam que eram homens simples e sem instrução. E reconheceram que eles tinham sido companheiros de Jesus.

Atos 4:29  Agora, Senhor, olha para a ameaça deles. Dá aos teus servos confiança para anunciarem corajosamente a tua palavra.
30  Estende a mão para curar, a fim de que, por meio do poder do nome do teu dedicado Servo Jesus, milagres e maravilhas sejam feitos.

Aquela oração foi atendida!

Atos 4:31  Quando terminaram de fazer essa oração, o lugar onde estavam reunidos tremeu. Então todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a anunciar corajosamente a palavra de Deus.

Confissão: "Senhor dá-me confiança para anunciar com coragem a Tua Palavra".

Nenhum comentário: