sexta-feira, 14 de setembro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - A obediência a Bíblia produz poder espiritual

João 15:7  Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem.

Amós 3:3 Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?

Muitos oram a Deus, mas não vêem resultados espirituais em suas vidas. Sentem as vezes que sua autoridade espiritual não funciona como a Bíblia ensina. A pergunta que necessitamos constantemente nos fazer é: “Temos andando em obediência a Palavra de Deus?” A obediência a Bíblia gera o poder espiritual, que nos dá a resposta às nossas orações. Não podemos ficar unidos com Deus e Sua Palavra se não A aceitarmos, pondo-A em prática em nossa vida. Jesus nos está dizendo em João 15:7 que a obediência a Sua Palavra, levaria o crente a obter poder espiritual para receber a resposta às suas orações. Muitos hoje, acreditam que sacrifícios variados trarão poder espiritual, mas a Bíblia nos ensina de forma clara que a obediência a Sua Palavra, é aquilo que Deus requer de todo aquele que crê.

1 Samuel 15:22  Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.

Provérbios 28:9 Deus despreza até as orações de quem não obedece à sua lei.

Tiago 5:16  Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.

Confissão: "Minha oração tem muito poder, porque obedeço a Palavra de Deus".

Nenhum comentário: