segunda-feira, 14 de maio de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Conserto

Salmos 51:2 Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.

A Bíblia nos diz que não existe homem perfeito. Mas diz que todos pecaram e igualmente necessitam de salvação, que só pode ser adquirida através da fé na graça que nos foi concedida, quando Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo, que por amor a nós, enfrentou a cruz do calvário dando Sua vida em favor da nossa. O Sangue derramado na cruz do calvário viria então libertar do poder do pecado todo aquele que crê que Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo. Esta pessoa agora então convertida teria à sua disposição o Sangue de Cristo que a purificaria na sua caminhada de fé, caso viesse por alguma fraqueza voltar a pecar, comprometendo assim sua vida espiritual e material em todas as áreas e aspectos, por perder o acesso direto ao Pai e os benefícios desta Comunhão. Pediria perdão a Deus em oração por esses pecados cometidos e clamaria do Sangue de Cristo sobre sua vida para se purificar destes pecados, restaurando desta forma sua situação espiritual diante do Pai Celeste. E o Pai por Sua vez analisando as intenções do coração desta pessoa, para atestar a veracidade de seu arrependimento, estenderia a ela a Sua misericórdia prometida.

1 João 1:9  Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Confissão: "Eu confesso ao Pai meus pecados e os abandono: por isso recebo Sua misericórdia e sucesso em todas as áreas de minha vida".

Nenhum comentário: