quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Devocional Diário - Esquecendo para avançar


Filipenses 3:13  É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente.
 

É de suma importância esquecer aquilo que fica para trás, para que avancemos para o que está à nossa frente. Muitos infelizmente hoje vivem o presente presos no passado acarretando problemas para todas as áreas de suas vidas. Nunca olhe para trás, se você quiser o poder de Deus em sua vida. Você descobrirá que, quando se permitiu olhar para trás, você perdeu o que Deus tinha para você. O Espírito Santo nos mostra que nunca devemos olhar para trás, para a lei do pecado e da morte, da qual fomos libertos. Deus nos trouxe uma nova ordem, para uma vida de amor e liberdade em Cristo Jesus; para uma vida que está além de toda a compreensão humana.

Lucas 9:62  Jesus respondeu: —Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus.
 
 
Confissão:"Esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou ótimo o BLOG, glória a Deus!
Agradeço a Deus por esta Palavra Irmão Fernando, Ela chegou em boa hora! Que o Senhor te abençoe!

Marco Antonio.

Celina disse...

Compreendo agora porque tenho que esquecer-me de muitas coisas e permitir que o Senhor me traga a memória somente o que pode me dar esperanças.Glória a Deus pela Palavra irmão Fernando!