sexta-feira, 30 de março de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - O amor do Pai

João 15:13  Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles.

Romanos 5:8  Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.
10 Nós éramos inimigos de Deus, mas ele nos tornou seus amigos por meio da morte do seu Filho. E, agora que somos amigos de Deus, é mais certo ainda que seremos salvos pela vida de Cristo.

Existe um poder que constrange neste Cristo de Deus bendito, que nos faz saber que é um tanto diferente de qualquer coisa no mundo. Ele nos amou quando ainda éramos pecadores, e Ele procura o nosso amor em retorno. É um amor autêntico, que suporta o ridículo, a perseguição e a calúnia, porque é gravado pelo poder do Espírito Santo, fazendo-o saber que Deus o está transformando pelo Seu Espírito, de um estado de glória para o outro. Quando éramos inimigos de Cristo, Ele morreu por nós! Podemos ver hoje que Ele tinha chances, que não foram oferecidas a nenhuma alma humana no mundo. Não era apenas a glória de Deus e a manifestação desta glória que Lhe foi oferecida, mas a manifestação de uma glória humana, porque desejavam, em alguns círculos, fazê-Lo Rei. Se dissessem que um país desejasse torna-lo rei, você perderia a cabeça, os seus sentidos e tudo o que tivesse. Mas este Cristo de Deus abençoado, retirou-Se do caminho e foi orar. Ele foi o maior Rei que o mundo conhecerá. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores!

Efésios 2:7  Deus fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua graça, que é nossa por meio do amor que ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.

Confissão:"Pai, obrigado pela imensa grandeza da Sua graça, que é minha por meio do amor que o Senhor mostrou, por meio de Cristo".

Nenhum comentário: