segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Devocional Diário - Nós devemos obedecer a Deus

Atos 5.29  Então Pedro e os outros apóstolos responderam: —Nós devemos obedecer a Deus e não às pessoas.

É muito importante você estar disposto a fazer toda e qualquer coisa que Deus lhe mandar fazer. A indisposição para obedecer a Deus poderá prejudicar ou atrasar o cumprimento do Seu plano em nossa vida.
Só experimentaremos a plenitude do plano de Deus e a medida integral da Sua unção e benção na nossa vida se estivermos dispostos a obedecer a Ele em todas as áreas da nossa vida. Ele sabe que se existir uma área da nossa vida na qual não estamos dispostos a Lhe obedecer, essa indisposição será transmitida a outras áreas da nossa vida, e nos impedirá de correr a carreira que Ele nos propôs.

Colossenses 3.5 Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.
6  Pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não lhe obedecem.
7  Antigamente a vida de vocês era dominada por esses desejos, e vocês viviam de acordo com eles.
8 Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente.
9  Não mintam uns para os outros, pois vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes
10  e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que Deus, o seu criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.

Todos nós tivemos que beber nesta vida alguns cálices que gostaríamos de ter recusado. Mas quando sabemos que o cálice é da vontade de Deus para nós, podemos ter plena confiança de que o resultado só poderá ser para nosso bem e para glória do Senhor. É por isso que precisamos permanecer à disposição da vontade de Deus, e orar da mesma maneira de Jesus: “Pai, não seja como eu quero, e, sim, como Tu queres.”

Confissão:"Pai, não seja como eu quero, e, sim, como Tu queres".

Nenhum comentário: