sábado, 26 de fevereiro de 2011


Devocional Diário - Lembre o Senhor

Isaías 43.26 Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar.

Procura lembrar-me. O que Deus quer dizer com isso? Significa que devemos relembrar a Deus as Suas promessas nos momentos de oração. Quando você orar, coloque-se diante do trono de Deus e faça-O lembrar Suas promessas. Disponha o seu caso corre­tamente diante dEle e o pleiteie como advogado. O advogado sempre está apelando às leis. Você apela à Palavra de Deus e às Suas promessas. Apresente as tuas razões (ou causas). Deus está convidando-o a apresentar a Palavra dEle, a fazê-Lo lembrar-Se das Suas promessas e a pleitear os seus direitos segundo a Aliança. Deus está conclamando-o a pleitear a sua causa diante dEle! Caso tenha um assunto a respeito do qual você esteja orando, leia textos bíblicos que tratam do seu problema. Em seguida, apresente a questão diante de Deus. Seja específico nos seus pedidos. Procure, nas Escrituras, promessas que, especificamente, garantam-lhe a resposta do que você tem pedido. Quando alguém comparece diante de Deus, de conformidade com a Sua Palavra, Ela não falha.

Confissão:"Relembro, diante de Deus, as Suas promessas. Pleiteio a minha causa. Compareço diante dEle em conformidade com a Bíblia, e a Palavra de Deus não falha".


Um comentário:

Unknown disse...

e de enorme importancia ter algo da parte de deus toda manha ;e com esse dervbocional podemos terv toda manha obrigado por esse precioso presente.