quarta-feira, 3 de agosto de 2011



♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Oração eficaz

Tiago 5:16  Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.

O que significa ser justo?
Pessoa que está corretamente relacionada com Deus pela fé, por isso, procura nos seus pensamentos, motivos e ações obedecer àquilo que Deus, em sua Palavra, estabelece como modelo de vida.

Romanos 2:13  Porque os simples ouvidores da lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.

1João 3:7  Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo.

Jesus, que é justo, tornou-se sua justiça. Sua situação diante de Deus está garantida. Por isso, você pode ficar na presença de Deus como se nunca tivesse feito coisa alguma de errado! Como se você nunca tivesse pecado! Sem senso de condenação, sem complexo de inferioridade espiritual! Quando você tomar conhecimento dessas poderosas verdades espirituais, saberá que Deus Pai o escutará tão rapidamente, quanto Ele escuta qualquer outro cristão.

1Coríntios 1:30  Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual se nos tornou, da parte de Deus, sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção

Romanos 8:1  Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.

Confissão: "Sou a justiça de Deus em Cristo. Porque sou justo, Deus me atende quando oro. E as minhas orações, são de muita eficácia".

Nenhum comentário: