quinta-feira, 22 de setembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Vencendo por meio do Sangue e pelo testemunho

Apocalipse 12:11  Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.

Você acredita no poder do Sangue e da Palavra de Cristo?
Satanás procurará exercer autoridade sobre você, porque ele é o deus deste mundo.

2 Coríntios 4:4  nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

Tentará dominá-lo e impedi-lo de andar à altura dos seus direitos segundo a redenção. Você, porém, poderá vencer o diabo todas às vezes, não importa onde o enfrente e qual seja a provação. Você pode vencê-lo por causa do sangue do Cordeiro e da palavra do testemunho que você dá!
Você simplesmente deve saber o que conquistou com o sacrifício de Jesus: o livramento da autoridade das trevas ou satanás e a transportação para o Reino da luz.

Colossenses 1:13  Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,
14  no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.

Em seguida, você acrescenta o seu testemunho a este conhecimento.

Hebreus 10:23  Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

Não ceda terreno! Confesse aquilo que o sangue do Cordeiro tem operado. Graças a Deus, porque há poder no sangue! No entanto, o poder no sangue não operará automaticamente, você precisará acrescentar seu testemunho.

Confissão: "Sou vencedor. Venço o diabo em todas as confrontações; ele nunca me vence. Venço-o pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do meu testemunho".

Nenhum comentário: