sábado, 17 de setembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Ele ressuscitou

Filipenses 3:10  Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte,

Que importância tem a ressurreição de Cristo em sua vida?
Após a Sua ressurreição, Jesus revelou que toda a autoridade, poder em algumas traduções bíblicas, Lhe fora concedida no céu e na terra.

Mateus 28:18  Então Jesus chegou perto deles e disse: —Deus me deu todo o poder no céu e na terra.

Jesus recebeu a grandeza do Seu Nome, a plenitude Dele, depois da Sua ressurreição dentre os mortos. As Escrituras revelam que o Nome de Jesus foi dado para ser usado pela Igreja, o Corpo de Cristo!

Efésios 1:19  e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa
20  que ele usou quando ressuscitou Cristo e fez com que ele se sentasse ao seu lado direito no mundo celestial.
21  Cristo reina sobre todos os governos celestiais, autoridades, forças e poderes. Ele tem um título que está acima de todos os títulos das autoridades que existem neste mundo e no mundo que há de vir.
22  Deus colocou todas as coisas debaixo da autoridade de Cristo e deu Cristo à Igreja como o único Senhor de tudo.

Quando você nasceu na família de Deus, passou a ter direito e o privilégio de usar o Nome de Jesus. Tudo o que Jesus comprou e pagou, se tornou automaticamente seu. No entanto, depende de você fazer uso daquilo que lhe pertence.

João 16:23  —Quando chegar aquele dia, vocês não me pedirão nada. E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará.

O Nome de Jesus substituiu a Pessoa de Jesus na operação dos milagres, libertação da autoridade de satanás e no envolvimento de Deus na situação.

Confissão: "Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder sa Sua ressurreição".

Nenhum comentário: