quarta-feira, 9 de novembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Suprindo nossas necessidades

Filipenses 4.19  E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

É da vontade de Deus que todas as nossas necessidades sejam supridas. Todas elas!Em Filipenses 4.19, a Palavra diz: inclui todas as suas necessidades (cada uma significa todas mesmo!), quer sejam espirituais, físicas, materiais ou financeiras.
Creia nisto!
Caso alguém imagine que Deus não Se preocupa com nossas necessidades financeiras, este versículo está colocado num contexto que considera as questões materiais e financeiras. Leia-o e você verá que os filipenses tinham levantado uma oferta em dinheiro e bens para enviar a outros cristãos. Paulo estava dizendo a eles: “Porque vocês têm dado aos outros e os têm ajudado, meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês”. Logo, Paulo estava falando a respeito de questões materiais e financeiras. Com ousadia, portanto, podemos orar pedindo condições financeiras, para pagar nossas obrigações! Suprir todas as nossas necessidades é da vontade de Deus!

1João 5.14 E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.
15 E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.

Confissão:"Quando oro a respeito de questôes financeiras, oro de conformidade com a Palavra de Deus, a Sua vontade. Logo, tenho confiança de que Deus me ouve. É assim que fala a Sua Palavra. E se sei que Deus ouve tudo quanto peço a Ele, sei que recebo aquilo que Lhe tenho pedido. Conforme a Palavra de Deus, recebi a minha petição. E dou graças a Deus por isso!"

Nenhum comentário: