terça-feira, 29 de novembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Aflições

Tiago 1:2  Meus irmãos, sintam-se felizes quando passarem por todo tipo de aflições.

Circunstâncias contrárias! Situações que parecem ser impossíveis de serem resolvidas! Quando enfrentamos tais situações, necessitamos nos lembrar Quem está dentro de nós, e o que a Bíblia diz. Em meio às aflições da vida necessitamos permanecer fiéis a Deus e Sua Palavra, porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberemos como prêmio a vida que Deus promete aos que O amam. Por isso necessitamos conservar nossos olhos na Bíblia, em Jesus Cristo, não nas circunstâncias contrárias da vida. Precisamos nos esforçar para recusar considerar as circunstâncias contraditórias, ou aquilo que os nossos sentidos físicos possam nos dizer a respeito, crendo na Palavra de Deus.

Tiago 1:12  Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam.

Hebreus 12:2  Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.

2 Coríntios 5:7  Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.

Confissão:"Vivo pela fé e não pelo que vejo ou sinto".

Nenhum comentário: