sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Cooperando com Deus pela fé

João 15:7  Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem.

Por que Deus simplesmente não o faz, sem mais nem menos?
Porque devemos cooperar com Deus pela fé!
A idéia de que Deus é um tirano que domina sobre as pessoas, que castiga duramente e que faz conforme quer, com ou sem a cooperação humana é pura ignorância. Temos um papel a desempenhar! E, graças a Deus, podemos assumir o lugar que nos pertence. O Senhor Jesus Cristo, Cabeça do Seu Corpo, em todas as coisas é prejudicado nos Seus planos e operações poderosas, porque Seu Corpo não dá o devido valor ao significado profundo da Sua exaltação e ao fato que estamos assentados com Ele à destra do Pai!

Mateus 21:22  Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração.

Marcos 11:24  Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Lucas 11:10  Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.

João 15:16  Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo o que pedirem em meu nome.

Lembre-se: A condição para receber do Pai, é pedir com fé.

Hebreus 11:1 A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.

Confissão:"Permaneço em Cristo e Suas palavras permanecem em mim. Logo, peço o que quero e me será feito!"

Nenhum comentário: