quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Pondo a esperança em Deus

1 Pedro 2:21  pois foi para isso que ele os chamou. O próprio Cristo sofreu por vocês e deixou o exemplo, para que sigam os seus passos.
22  Ele não cometeu nenhum pecado, e nunca disse uma só mentira.
23  Quando foi insultado, não respondeu com insultos. Quando sofreu, não ameaçou, mas pôs a sua esperança em Deus, o justo Juiz.

Romanos 15:4  Porque tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.

Muitas vezes neste mundo, nos veremos em situações ou circunstâncias onde necessitaremos colocar nossa esperança em Deus, como fez nosso amado Jesus Cristo. E nesses momentos seremos tentados a desanimar, não lendo a Bíblia e não orando mais, como no princípio de nossa caminhada cristã. A esperança somente pode ser adquirida através da Bíblia, por isso necessitamos constantemente nos alimentar da Palavra de Deus, para que venhamos permanecer firmes na esperança que nos levará a vitória!

Hebreus 10:23  Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.

Romanos 12:12  regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes;

Confissão:"Guardo firmemente a esperança da fé que professo, pois confio que Deus cumprirá as suas promessas para comigo".

Nenhum comentário: