quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - O único Caminho

João 14:6  Jesus respondeu: —Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.

Atos 4:12  A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.

Muitos hoje acreditam erroneamente que todos os caminhos levam a Deus. Mas a Bíblia nos ensina que Jesus Cristo é o único caminho que pode nos levar ao Criador. A Bíblia também diz que a salvação só pode ser conseguida por meio de Jesus Cristo. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos. O significado da palavra “salvação” traduzida no grego e hebraico subentendem “do livramento, da segurança, da preservação, da cura e da saúde”. O Evangelho de Jesus Cristo é, portanto, o poder de Deus para o livramento. É o poder de Deus para a segurança e a preservação. É o poder de Deus para a cura e a saúde. Salvação não é repressão, e sim orientação. Orientação esta que somente pode ser encontrada na Bíblia, que é a Palavra de Deus.

Romanos 1:16  Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem, primeiro os judeus e também os não-judeus.

Confissão:"Recebo Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida. Peço meu Pai, que escreva meu nome no livro da Vida, porque quero e recebo agora minha salvação. Em o Nome de Jesus. Amém!"

Nenhum comentário: