sábado, 10 de dezembro de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Angústias

Salmo 91:15  Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.

João 16:33  Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

1 Pedro 5:8 Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.
9  Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos.

Deus não disse que você não teria aflições. Pelo contrário, Ele dá a entender que você terá aflições por ser crente! O mundo perseguirá você, comentará sobre sua vida e falará mal de você. O inimigo está armado contra você. O deus deste mundo faz pressões contra você, a cada situação da sua vida.

Salmo 34:19  Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.

A Palavra aflições no versículo 19 de Salmo 34, significa provas, provações. Estas são as aflições que você tem. Mas o Senhor prometeu que o livrará de quantas delas: Metade? Não! De todas elas! O Senhor não parou aí, prometeu que estaria com você nas aflições. Ele próprio está presente para livrá-lo da aflição. E Ele é mais do que suficiente!

Confissão:"Apeguei-me a Deus com amor; logo, não importa qual seja a prova ou a provação, sei que Ele está comigo para me livrar. Ele é mais do que suficiente!"

Nenhum comentário: