terça-feira, 10 de janeiro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Perdoando para ser perdoado pelo Pai

Marcos 11:25  E, quando estiverem orando, perdoem os que os ofenderam, para que o Pai de vocês, que está no céu, perdoe as ofensas de vocês.
26  Se não perdoarem os outros, o Pai de vocês, que está no céu, também não perdoará as ofensas de vocês.

Gálatas 5:6  Pois, quando estamos unidos com Cristo Jesus, não faz diferença nenhuma estar ou não estar circuncidado. O que importa é a fé que age por meio do amor.

Caso aceitemos ou não perdoar o próximo, esta atitude é de finda importância para a nossa saúde física e espiritual. Sem a prática do perdão, nossa fé não será operante a ponto de nossa oração ter eficácia, pois a fé age através do amor e a Bíblia nos ensina que onde pouco é perdoado, pouco amor é mostrado. O perdão é uma verdade bíblica que se não praticarmos estaremos impedidos de receber o que Deus tem para nós, de crescermos espiritualmente e sermos aquilo que Deus quer que sejamos.

Lucas 7:47  Eu afirmo a você, então, que o grande amor que ela mostrou prova que os seus muitos pecados já foram perdoados. Mas onde pouco é perdoado, pouco amor é mostrado.

Confissão: "Eu perdôo as faltas de todos aqueles que um dia me fizeram mal, recebendo o perdão de Deus, tão necessário para minha vida".

Nenhum comentário: