quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - A proteção Divina

Judas 1:1  Eu, Judas, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago, escrevo esta carta aos que foram chamados, isto é, aqueles a quem Deus, o Pai, ama e a quem Jesus Cristo protege.

João 14:21  —A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou.

A Bíblia nos ensina que a proteção Divina está intimamente relacionada com o amor a Deus. Provamos que de fato amamos a Deus, à medida que aceitamos e somos obedientes a Sua Palavra. Para termos portanto, acesso à proteção Divina necessitamos aceitar e obedecer as Palavras de Deus. A não aceitação e a desobediência da Bíblia nos deixará desprotegidos espiritualmente e materialmente. Em muitos trechos das Sagradas Escrituras, encontramos esta Verdade.

Deuteronômio 33:3 O SENHOR ama o seu povo e protege os que são dele. Eles ficam sentados diante dele e aprendem as suas leis.

1 Samuel 2:9 Ele protege a vida dos que são fiéis a ele, mas deixa que os maus desapareçam na escuridão, pois ninguém vence pela sua própria força.

Salmos 37:23 O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele.

Salmos 145:20 O SENHOR protege os que o amam, mas destruirá todos os maus.

Provérbios 2:7 Ele dá ajuda e proteção a quem é direito e honesto.

Provérbios 2:8 Deus protege os que tratam os outros com justiça e guarda os que lhe obedecem.

Provérbios 10:29 O SENHOR protege os bons, mas causa a desgraça dos que fazem o mal.

Confissão: "Aceito e obedeço a Bíblia, provando a Deus desta forma que O amo, recebendo Dele a Sua proteção para a minha vida em todas as áreas e aspectos".

Nenhum comentário: