sexta-feira, 11 de março de 2011


Devocional Diário - Mais que vencedores

Romanos 8.37  Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

1 Coríntios 15.57  Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

2 Coríntios 2.14  Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.

A Bíblia nos diz que somos mais do que vencedores por meio de Cristo Jesus o nosso Senhor. Mesmo sabendo esta verdade, não é o que temos visto na vida de muitos cristãos. Muitas vezes o sentimento de derrota e fracasso tem permeado a mente de muitos homens e mulheres de Deus. Sabemos que o inimigo de nossa alma tenta invalidar aquilo que Deus diz na Bíblia, confundir os filhos de Deus com relação às promessas feitas a nós: é a sua principal tarefa. Dizer que você não consegue, que não pode, que outros são melhores do que você e assim por diante. Ainda que todas as situações estejam conspirando contra você, tenha certeza da sua vitória. A Palavra de Deus diz que todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Acreditando que a Palavra de Deus ou Bíblia diz exatamente aquilo que Deus quer para nós, seremos sempre mais do que vencedores.

1 João 5.3  Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; ora, os seus mandamentos não são penosos,
4  porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Confissão:"Sou mais que vencedor, por meio Daquele que me amou".

Nenhum comentário: