sexta-feira, 29 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Influência

2 Coríntios 3:2  Vocês mesmos são a nossa carta, escrita no nosso coração, para ser conhecida e lida por todos.

Uma pessoa pode estar tão envolvida com a sua vida secular (circunstâncias, trabalho, família, sociedade) a ponto de não se dar conta do poder de influência que suas atitudes têm sobre as outras pessoas que a rodeiam. Estamos influenciando pessoas todos os dias e a nossa maneira de viver, mostra o que está no nosso interior. Segundo a Bíblia toda pessoa revela através de suas ações o seu estado interior. Se somos bons ou maus, dignos ou indignos, fiéis ou infiéis, verdadeiros ou falsos e etc. Tudo há seu tempo é revelado às pessoas ao nosso derredor, através de nossas ações. O que uma pessoa faz, fala mais alto do que suas palavras. E mesmo que não aceitemos o fato, com tudo que fazemos, nós estamos influenciando alguém mais. E todo aquele que crê em Jesus Cristo, deve se empenhar em manter suas ações em concordância com a Bíblia, a fim de dar bom testemunho para as pessoas ao seu derredor. Paulo diz que todo crente é uma carta viva, conhecida e lida por todos. Devemos ser cristãos influenciados pela Palavra de Deus e não por pessoas que não temem a Deus e Sua Palavra.

Mateus 7:16  Vocês os conhecerão pelo que eles fazem. Os espinheiros não dão uvas, e os pés de urtiga não dão figos.

Lucas 6:45  A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Pois a boca fala do que o coração está cheio.

1 Coríntios 11:1  Sigam o meu exemplo como eu sigo o exemplo de Cristo. Você tem dado um bom testemunho de vida às pessoas que estão ao seu derredor?

Confissão:"Sigo o exemplo de Cristo, sendo uma benção para todos que me rodeiam".

Nenhum comentário: