quarta-feira, 20 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Redimidos pelo Seu sangue

Efésios 1:7  no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça,

A palavra redimir é definida como: (1º) resgatar, comprar de volta; (2º) livrar do cativeiro mediante o pagamento de um resgate. Para andar na sublime fé, você deve conhecer a realidade da sua redenção em Cristo, não como doutrina, filosofia ou credo, mas como uma redenção real da autoridade de Satanás. Quando Adão caiu, a humanidade foi para o cativeiro. Deus, porém, tinha um plano, um grande plano de redenção! Enviou o Senhor Jesus Cristo para consumá-lo. Quando uma coisa está consumada, está completa e perfeita em todos os pormenores. Ora, a Palavra de Deus nos diz no livro de Efésios 1.7, que em Cristo temos a redenção. Podemos nos sentir muito gratos, porque não estamos procurando ser redimidos. Já temos a redenção! Estamos redimidos e libertos agora da autoridade das trevas, do poder de Satanás!

João 19:30  Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.

Confissão:"Estou redimido! Em Cristo tenho a redenção! Pelo Seu sangue tenho a redenção! Não estou procurando obtê-la; já é minha. Tenho-a agora! Jesus me comprou de volta. Jesus me libertou do cativeiro, mediante o pagamento de um resgate: A Sua vida!"

Nenhum comentário: