domingo, 24 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - A confissão da esperança

Hebreus 10.23  Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

É fácil dizer: “Eu creio nisso. Sim, está no meu coração”, e fazer uma confissão positiva. Entretanto, com a primeira má notícia que ouvimos, dizemos algo contrário e negativo. Devemos sempre utilizar a palavra da fé. As confissões feitas pelos cristãos, de todo coração e por meio da fé, derrotarão completamente o diabo em todos os combates.

Colossenses 2.15  E foi na cruz que Cristo se livrou do poder dos governos e das autoridades espirituais. Ele humilhou esses poderes publicamente, levando-os prisioneiros no seu desfile de vitória.

Porque as forças do mal dominam as pessoas? Porque elas permitem.

2 Pedro 2.19  Prometem liberdade a essas pessoas, mas eles mesmos são escravos de hábitos imorais. Pois cada pessoa é escrava daquilo que a domina.

1 Pedro 5.8  Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar.
 Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos.

Tiago 4.7  Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o diabo, que ele fugirá de vocês.

Marcos 11.23  Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês poderão dizer a este monte: “Levante-se e jogue-se no mar.” Se não duvidarem no seu coração, mas crerem que vai acontecer o que disseram, então isso será feito.

Embeba-se com a Palavra de Deus até que esteja tão consciente da Palavra, que pense nela continuamente. Enquanto outros estão conversando sobre algo mais, você deve conversar sobre o que a Palavra diz. Por exemplo, a Palavra diz que Deus suprirá todas as suas necessidades e que o curou. A sua confissão correta se tornará realidade. Dessa forma, você receberá tudo o que precisa de Deus.

Confissão:"Obedeço a Palavra de Deus enfrentando o diabo e ele foge de mim. Eu não duvido em meu coração, pois creio naquilo que falo e em o Nome de Jesus Cristo tudo me é feito."

Nenhum comentário: