quarta-feira, 6 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - A oração e a vontade de Deus

1 João 5.14  E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.
15  E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.

Muitos pensam que devem orar da seguinte maneira: "Senhor, faze isso ou aquilo, se for da Tua vontade". No entanto, encaixar esta expressão em uma oração, quando a Palavra de Deus já declara que aquilo que estamos pedindo em oração é da Sua vontade, é confessar que não cremos na Palavra de Deus. Sem dúvida, se orarmos desta maneira, a oração não surtirá efeito. Como poderemos descobrir qual é a vontade de Deus? A Palavra de Deus é a Sua vontade! Podemos descobrir na Bíblia a vontade de Deus, porque a Bíblia é a declaração da Sua vontade. É o Seu testamento. E a vontade de Deus é que recebamos tudo que Ele proveu para nós! Quando oramos pedindo coisas que a Palavra nos diz serem mesmo da Sua vontade, sabemos que Ele nos ouve! Sabendo que Deus nos ouve, temos consciência de que obteremos os pedidos que Lhe temos feito. Tomamos posse deles, louvado seja Deus!

João 9.31  Sabemos que Deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este atende.

Confissão:"Quando peço alguma coisa segundo a Bíblia, sei que Ele me ouve! Sei que quando Deus me ouve, obtenho os pedidos que Lhe tenho feito!"

Nenhum comentário: