domingo, 17 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Feitura Dele

Efésios 2:10  Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.

Nós, que cremos, não nos criamos; Deus fez quem somos e o que somos. Tenha cuidado, portanto, com relação a criticar a criação de Deus. Às vezes, alguns cristãos que pensam estar sendo muito humildes dizem: “Não sou digno de coisa alguma”. Deus, no entanto, não fez criaturas indignas. Não sou indigno, nem você. Dizer que você não é digno de alguma coisa não é humildade, é ignorância da Palavra de Deus, e dá lugar para o diabo dominá-lo. Somos feitura de Deus!Quando você menospreza a si mesmo, você está realmente queixando-se daquilo que Deus tem feito. Criados em Cristo Jesus, diz nosso texto bíblico. Cesse de olhar para si mesmo do ponto de vista natural. Veja-se em Jesus. Você terá uma aparência bem melhor. Você entende: Deus Pai não vê você como outras pessoas o vêem. Ele vê você em Cristo.

2 Coríntios 5:17  E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.

Confissão:"Sou feitura de Deus. Ele me fez uma nova criatura. Ele me criou em Cristo Jesus. Vejo a mim mesmo conforme Deus me vê. Vejo a mim mesmo em Cristo".

Nenhum comentário: