quinta-feira, 7 de abril de 2011


♪ Ouça o Devocional!


Devocional Diário - Sede santos

Romanos 12.1  Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

1 Pedro 1.16  porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

A palavra “santo” significa “Que possui santidade”. Você precisa fazer algo com o seu corpo, senão nada poderá ser feito. Ao aceitar e receber a Jesus Cristo como seu único Senhor e salvador pessoal e passar a praticar a Palavra de Deus (a Bíblia), você espiritualmente em seu interior se torna um novo homem e recebe a vida eterna. Quando a vida eterna e a natureza de Deus são transmitidas ao seu espírito, elas o transformam. Você não terá problemas com o seu interior, mas com a carne ou corpo. Algumas pessoas dizem: "É preciso morrer para o velho eu". Nada disso! O velho eu morreu, e você tem um novo eu no lugar do velho. Você precisa morrer mesmo é para a carne. A carne é o velho eu? Não. Pelo contrário, sua carne é o seu exterior: o corpo. É a mesma carne de antes de você ser salvo! Para ser santo como Ele é santo você precisa apresentar o seu corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus através da prática da santa Palavra de Deus.

Romanos 7.12  Por conseguinte, a lei é santa; e o mandamento, santo, e justo, e bom.

Confissão:"Apresento meu corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus através da prática de Sua santa Palavra, sendo santo como Ele é santo".

Nenhum comentário: